Mundo

Policial dá sanduíche com fezes a morador de rua e é demitido

Publicado em 06/11/2016, às 14h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um "ato vil e repugnante", como classificado pelo chefe de polícia William McManus, fez com que o policial Matthew Luckhurst, de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, fosse demitido. O oficial deu um sanduíche com fzes a um morador de rua. Segundo o site “The New York Daily Post”, o comunicado da demissão do policial foi divulgado na última sexta-feira (4). 
O ato foi relatado pelo próprio Luckhurst a outro oficial. Segundo ele, em maio, ele tinha apanhado as fezes, colocado no pão e despejado o conteúdo num recipiente para o homem desabrigado. Com isso, dois oficiais, relataram aos supervisores as ações de Luckhurst, que era membro do departamento há cinco anos.
Na internet, milhares de pessoas criticaram a atitude do guarda e defenderam que outras punições sejam aplicadas a ele. “Eu estou extremamente triste pelas ações desses oficiais. (...) E ele só perdeu o emprego, nenhum outro castigo. Eu não o contrataria nem para limpar meu banheiro. É melhor ir embora, sou uma pessoa de direitos humanos, tenho amor por todas as pessoas, isso me entristece”, escreveu uma internauta na web.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp