Mundo

Empresa que audita Oscar pede desculpas e diz que investigará erro

Publicado em 27/02/2017, às 20h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa responsável por auditar a cerimônia do Oscar, a PricewaterhouseCoopers, afirmou que está investigando por que aconteceu um erro na hora de anunciar o melhor filme na cerimônia realizada neste domingo (26). Uma confusão fez com que La La Land fosse anunciado vencedor, quando na verdade era Moonlight.
"Nós sinceramente nos desculpamos com "Moonlight", "La La Land", Warren Beatty, Faye Dunaway e com os telespectadores do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio do melhor filme", disse a empresa em uma nota.
"Os apresentadores receberam por um erro o envelope da categoria errada. Quando descobrimos, isso foi imediatamente corrigido. Estamos investigando agora como isso aconteceu e lamentamos profundamente que tenha acontecido", acrescentou o texto do comunicado.
Segundo Warren Bwatty, tudo começou quando ele recebeu o envelope de melhor atriz, não o de melhor filme. Apressado por Dunaway, ele mostrou o envelope para ela. A apresentadora olhou de relance o que estava escrito e anunciou La La Land. As informações são da Folha de S. Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp