Mundo

Empresário famoso do ramo de diamantes morre em cirurgia para aumentar o pênis

Reprodução/ Instagram
O bilionário foi o responsável pela venda, em 2015, de uma das pedras mais caras da história  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/03/2019, às 19h43   Redação BNews



Vaidade levada ao limite pode matar. Um exemplo é o bilionário Ehud Arye Laniado, que morreu aos 65 anos no final de semana enquanto era operado para aumentar o pênis. Ele teve um ataque cardíaco em uma clínica particular em Paris, na França, depois de ter uma substância injetada em seu órgão genital.

Laniado era dono da Omega Diamonds, empresa da Bélgica que comercializa diamantes. Especialista em avaliar esse tipo de joia, o bilionário foi o responsável pela venda, em 2015, de uma das pedras mais caras da história. Denominado de Blue Moon, o diamante custou 48,4 milhões de dólares a um empresário de Hong Kong.

O bilionário do ramo de diamantes também era famoso por suas festas repletas de modelos e celebridades em sua cobertura luxuosa, em Mônaco. Muito vaidoso, ele era visto sempre bronzeado. Pessoas próximas afirmam que ele tinha complexo com a sua altura, se achava baixinho. 

De acordo com o jornal belga Le Soir, a clínica só chamou o serviço de emergência uma hora após o empresário passar mal. Enquanto isso, os médicos faziam massagem cardíaca para tentar reanimá-lo. O corpo dele deverá ser levado para Israel, seu local de origem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp