Mundo

Redes sociais em bug: Facebook, Instagram, Whatsapp e Messenger apresentam erro

Reprodução/ Instagram
O Instagram e o Facebook informaram que estão trabalhando para resolver o problema  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/03/2019, às 22h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Facebook e Instagram ficaram fora do ar boa parte desta quarta-feira (13) no Brasil e no mundo. Enquanto o Instagram nem abria, o Facebook não permitia comentar ou publicar conteúdos nos perfis pessoais e páginas. 

Na rede social de imagens mais famosa do planeta, apareciam mensagens como "Erro de rede desconhecido" e "Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível". Para alguns usuários o feed de fotos chegou a abrir, mas não era possível postar Stories ou enviar Directs.

Já o WhatsApp apresentou problemas para enviar áudios e imagens, deixando milhões de usuários na mão.  O Messenger não ficou de fora e mostrou apenas conversas antigas. 

De acordo com o TechTudo, o Instagram e o Facebook informaram que estão trabalhando para resolver o bug: “estamos cientes de que alguns usuários estão relatando problemas para acessar alguns aplicativos do Facebook. O time global já está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp