Mundo

Polícia britânica investiga vazamento de fotos do corpo de Emiliano Sala

Divulgação/Twitter
Imagens foram tiradas do necrotério e postadas nas redes sociais dois dias após a morte do pai do argentino  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Twitter

Publicado em 28/04/2019, às 19h36   Redação BNews



Uma investigação foi iniciada neste domingo (28), pela polícia britânica para identificar os responsáveis de terem vazado na internet algumas fotos do corpo do jogador Emiliano Sala, morto em janeiro após um acidente aéreo no Canal da Mancha.  

Conforme as autoridades, "alguém invadiu o necrotério e tirou as fotos" do corpo de Sala, porém o vazamento ocorreu apenas dois dias após a morte do pai do argentino, Horacio, em Progreso, na província de Santa Fé. 

A imagem, conforme o Estadão, estava no Twitter, mas rapidamente foi retirada da rede social. 
"Estamos enojados que alguém fez isso. É um momento muito difícil para a família de Sala e eles não deveriam ter que suportar uma dor adicional que esse ato vergonhoso sem dúvida causará", informou a polícia do condado de Dorset, no Reino Unido. 

Emiliano Sala, de 28 anos, era a contratação mais cara da história do Cardiff, clube de Gales que disputa a elite do Campeonato Inglês. Ele era ídolo no time francês. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp