Mundo

Homem esfaqueia crianças no Japão

Reprodução
O principal suspeito de ser o esfaqueador é um homem de idade entre 40 e 50 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/05/2019, às 06h53   Redação BNews



Um homem esfaqueou crianças no Japão, na segunda-feira (27), em um ponto de ônibus na cidade de Kawasaki. O ataque deixou uma criança morta. A informação é da emissora japonesa NHK. A vítima é uma menina.

Segundo o G1, o número de feridos não está claro – a NHK revisou o número para 15, enquanto a Associated Press disse que 17 pessoas foram esfaqueadas. No ponto estava um grande grupo formado por crianças, à espera de um ônibus escolar, em hora de pico. O principal suspeito de ser o esfaqueador é um homem de idade entre 40 e 50 anos que não teve a identidade revelada. Segundo a polícia, ele esfaqueou a si mesmo, na altura dos ombros e do pescoço, foi internado em estado grave e morreu mais tarde. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No local do crime, os policiais também encontraram duas facas – também não está confirmado se foram essas as armas brancas utilizadas pelo criminoso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)