Mundo

Jovem é esquartejada após marcar encontro pelo Tinder

Reprodução
De acordo com a defesa dos suspeitos, a vítima e um casal tiveram uma relação consensual e "pesada", com "prática de asfixia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/07/2019, às 11h46   Redação BNews



Uma jovem de Edgar, em Nebraska, nos Estados Unidos, foi dada como desaparecida após ter um segundo encontro com uma mulher que ela havia conhecido por meio de um aplicativo de paquera, o Tinder. As informações são do blog Page Not Found, do jornal Extra.

O desaparecimento foi investigado a partir de 15 de novembro de 2017, após alerta dado pela mãe. A última vez que Sydney Loofe, 24 anos, deu notícia foi ao postar no Snapchat: "Pronta para o meu encontro".

Em dezembro, o corpo de Sydney foi descoberto. Durante o julgamento do caso, que começou nesta semana, a promotoria destacou que a americana foi esquartejada em 14 pedaços, postos em sacos plásticos de lixo.

Os réus são Aubrey Trail, 52 anos, e sua namorada, Bailey Boswell, 25 anos. Sydney foi atraída por Bailey seguindo orientações de Aubrey, de acordo com a acusação. A defesa alega que a morte de Sydney foi acidental. De acordo com a alegação, o trio participava de relação sexual consensual e "pesada", com "prática de asfixia". A Promotoria nega e afirma que o crime foi premeditado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp