Mundo

Homem morre afogado após pedido de casamento embaixo d’água

Reprodução/ Facebook
Noiva compartilhou uma homenagem nas redes sociais: 'O melhor dia de nossas vidas se tornou o pior'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 21/09/2019, às 18h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Um pedido de casamento acabou em tragédia nesta semana. A tragédia aconteceu logo após o homem se afogar ao tentar pedir a namorada em casamento enquanto estava embaixo d’água em uma piscina durante uma viagem à Tanzânia, na África. 

Inconformada, Kenesha Antoine, a namorada da vítima, postou vídeos e fotos do pedido de casamento em suas redes sociais.

Steven Weber Jr. mergulhou em uma piscina para fazer um pedido de casamento por vídeo e acabou morrendo afogado enquanto Kenesha assistia. A mulher chegou a dizer 'sim' para o noivo e o vídeo termina antes que Steven começasse a se afogar. Na frente da folha, em tradução livre, é posível ler: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas… tudo o que eu amo em você, amo mais todos os dias!”.

No verso da folha, o pedido de casamento. Logo em seguida, Steven Weber Jr tirou uma caixa de seu bolso e lá estava o anel para oficializar tudo. Kenesha ria sem parar e parecia estar bastante feliz. Ao fim das imagens, Steven aparece voltando a superfície. Acredita-se que ele tenha ficado sem fôlego e caiu inconsciente no fundo da piscina. A namorada, que é advogada, foi ao Facebook publicar uma homenagem para o noivo.

“Você nunca emergiu daquelas profundezas, então nunca ouviu minha resposta: ‘Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu vou casar com você'”, declarou. “Nunca conseguimos abraçar e celebrar o início de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na mais cruel reviravolta do destino que se possa imaginar”, comentou Kenesha

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp