Mundo

Meghan Markle acha realeza um "ambiente tóxico", diz amiga da ex-atriz a jornal

Alexi Lubomirski/Divulgação
"Ela disse a seu círculo íntimo de amigos que sua alma estava sendo esmagada e que a decisão de sair era uma questão de vida ou morte", disse uma fonte  |   Bnews - Divulgação Alexi Lubomirski/Divulgação

Publicado em 17/01/2020, às 16h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Meghan Markle e o príncipe Harry pegaram o mundo de suspresa ao anunciar que estavam abrindo mão dos postos de "membros seniores" da família real e que dividiriam o tempo entre o Canadá e o Reino Unido. Agora, uma amiga da ex-atriz revela que a decisão de sair da realeza era uma "questão de vida ou morte".

"Ela disse a seu círculo íntimo de amigos que sua alma estava sendo esmagada e que a decisão de sair era uma questão de vida ou morte, significaria a morte de seu espírito", disse a tal amiga ao jornal britânico "Daily Mail". "Também sentiu que não poderia ser a melhor mãe possível para Archie se não estivesse sendo verdadeira e autêntica. Ela sentiu que era um ambiente tóxico para ele, porque havia muita tensão e frustrações reprimidas", acrescentou a tal fonte.

Meghan e Archie, inclusive, já estão no Canadá. Harry ficou na Inglaterra para negociar os novos termos da relação com a família. A rainha Elizabeth II, avó do príncipe, deu sua bênção, segundo O Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp