Mundo

Tiroteio em bar no EUA deixa dois mortos e 15 feridos

Reprodução // Twitter
Homem armado disparou contra clientes que aguardavam em uma fila para entrar no estabelecimento na noite deste domingo  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Twitter

Publicado em 20/01/2020, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao menos duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas - três delas em estado crítico após um homem disparar tiros contra uma fila de espera na porta de um bar na cidade de Kansas, no Estados Unidos, na noite deste domingo (19). 

Em nota oficial, a polícia de Kansas confirmou que no estacionamento do bar foram encontrados dois corpos, de uma mulher e de um homem, que seria o próprio autor dos disparos. A polícia informou ainda que o atirador foi morto por um segurança privado que estava no local. "Nossa equipe de investigação está na cena do crime, coletando evidências e conversando com testemunhas, para reunir informações sobre a razão deste tiroteio".

Por volta das 23h30, policiais foram acionados e surgiram os primeiros relatos de um tiroteio na avenida Noland. Segundo testemunhas, o bar estava lotado e, por esta razão, havia uma fila de pessoas na porta do estabelecimento que aguardavam para entrar. O homem armado disparou na direção deste grupo. A noite de domingo era um dia de celebração para os moradores da cidade após o time de futebol americano local, o Kansas City Chiefs, vencer o Tennesse Titans e, desta forma, garantir presença na final do Super Bowl após 50 anos.

Na página no Facebook do bar "The 9ine Ultra Lounge", onde o ataque foi registrado, houve uma convocação para a comemoração da vitória da equipe de Kansas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp