Mundo

Papa Francisco suspende parte da agenda por causa de "leve resfriado"

Reprodução/Mazur / Catholic News
Na última quinta (27), Francisco cancelou uma reunião com padres que seria realizada fora do Vaticano alegando uma "leve indisposição"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Mazur / Catholic News

Publicado em 28/02/2020, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter celebrado uma missa na manhã desta sexta-feira (28), o papa Francisco, 83 anos, decidiu adiar as audiências oficiais que participaria no dia de hoje por causa de um "leve resfriado". As informações são da Agência Brasil. 

"O Santo Padre celebrou a missa nesta manhã e, no final, como de costume, cumprimentou os participantes, mas decidiu adiar as audiências oficiais de hoje", disse o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni.

Bruni se referia à missa tradicional que o pontífice celebra na Capela de Santa Marta, na residência onde mora no Vaticano. Na última quinta-feira (27), o papa cancelou uma reunião com padres que seria realizada fora do Vaticano alegando uma "leve indisposição".

Segundo a publicação, Francisco planeja sair no próximo domingo (1º) para um retiro espiritual de seis dias com membros da Cúria Romana na cidade de Ariccia, a 30 quilômetros do Vaticano.

Atualmente, a Itália tem o maior número de casos do novo coronavírus no continente europeu, tomando o lugar da China como principal foco de preocupação sobre a covid-19. São mais de 400 infectados e 12 mortes no país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp