Mundo

Bebê morre 'lavado

Publicado em 07/11/2010, às 20h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Segundo jornal britânico Daily Mail Reporter, um bebê de apenas dez dias morreu após ser colocado dentro de uma máquina de lavar roupas em funcionamento. O fato foi registrado na cidade de Bartlesville, nos Estados Unidos.

A mãe do bebê, Lyndsay Fiddler, de 26, é acusada de ter colocado a filha Maggie May dentro da máquina de lavar junto a uma pilha de roupas. O episódio aconteceu na última quinta-feira (4).

A tia de Lyndsey, Rhonda Coshatt, uviu um som estranho na máquina e, ao abrí-la teria descoberto o corpo da menina misturado entre as roupas dentro do eletrodoméstico. Na reportagem, o jornal relata que o bebê terai ficado cerca de 40 minutos dentro da máquina até ser encontrado por Rhonda.

De acordo com o jornal britânico, uma ligação de emergência foi feita às autoridades locais, na qual, Lindsey dito "meu bebê está morto". Em seguida, a mãe da menina discute com a tia, acusando-a de ser a responsável pela morte de Maggie May.

Rhonda Cosahtt retruca afirmando que ela não teria matado o bebê, mas sim a mãe (Lindsay). "Não, eu não matei o seu bebê, você o matou", teria dito a tia. As autoridades policiais irão investigar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp