Mundo

Apresentador espanhol deixa 'escapar' amante pelada durante live; veja vídeo

Reprodução/YouTube
Logo os internautas repercutiram a situação, já que perceberam que a mulher em questão não era a namorada do jornalista Alfonso Merlos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 02/05/2020, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um apresentador de TV na Espanha foi pego no flagra durante uma live e acusado de trair sua companheira, enquanto apresentava uma reportagem. Tudo aconteceu após uma mulher aparecer ao fundo da transmissão completamente nua. Logo os internautas repercutiram a situação, já que perceberam que a mulher em questão não era a namorada do jornalista Alfonso Merlos, a modelo Marta López, conhecida após participar do reality espanhol Big Brother.

Assista:

De acordo com site espanhol 20 minutos, a jornalista Alexia Rivas, 27, era a suposta amante do apresentador. Em entrevista ao programa The Ana Rose Show, Merlos confirmou de que se tratava de Rivas.

"Se você acha que minha atitude não foi correta ou que há coisas que não fiz bem, não tenho problemas em pedir perdão, embora meu objetivo não seja prejudicar outra pessoa", declarou o jornalista.

Além do pedido de desculpas, o apresentador do canal Estado de Alarma se retratou com López pelo constrangimento e disse que os dois tinham terminado o relacionamento quando a transmissão foi gravada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp