Mundo

Biden reage e diz que Trump "não irá roubar eleição"

Reprodução/CNN
Mais cedo, o atual presidente disse que pretendia se declarar vencedor se os resultados iniciais o mostrasse à frente do democrata  |   Bnews - Divulgação Reprodução/CNN

Publicado em 02/11/2020, às 17h23   Redação BNews



Após as ameaças de Donald Trump de acionar a Justiça para reivindicar o resultado das eleições norte-americanas, mesmo antes do fim do pleito, provocou a reação do seu adversário, o democrata Joe Biden.

Na noite deste domingo (2), na saída de um evento de campanha na Filadélfia, Biden afirmou que Trump "não irá roubar a eleição". Mais cedo, o atual presidente disse que pretendia se declarar vencedor se os resultados iniciais o mostrasse à frente do democrata.

Em comício em Cleveland, Ohio, Biden declarou que os EUA já viveram tempo suficiente do "caos" instaurado por Donald Trump. Ele também prometeu manter a pandemia de Covid-19 sob controle, caso seja eleito.

"É hora de Donald Trump fazer as malas e ir para casa. Chega de caos! Chega de tuítes, da raiva, do ódio, do fracasso, da irresponsabilidade. Amanhã teremos a oportunidade de pôr fim a uma presidência que dividiu esta nação", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp