Mundo

Biden aumenta vantagem de votos no estado da Geórgia

Divulgação/RS
Com as urnas fechadas desde a noite da última terça-feira (3), muitos Estados norte-americanos ainda não finalizaram a contabilização dos votos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/RS

Publicado em 07/11/2020, às 07h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vantagem do democrata Joe Biden sobre o republicano, e atual presidente dos EUA, Donald Trump no estado da Geórgia aumentou ligeiramente durante a madrugada deste sábado (7). De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, 7.248 votos separam os candidatos à presidência dos Estados Unidos.

Biden já soma 2.461.455 votos (49,4%) enquanto Trump recebeu 2.454.207 votos (49,3%). Também segundo a publicação, a A apuração nos demais Estados onde a disputa ainda está em aberto não avançou durante as primeiras horas deste sábado.

Com as urnas fechadas desde a noite da última terça-feira (3), muitos Estados ainda não finalizaram a contabilização dos votos. É o caso de Pensilvânia, Nevada, Geórgia, Arizona e Carolina do Norte. Em virtude da crise sanitária do novo coronavírus, muitos eleitores preferiram votar pelo correio - o que torna o processo de contagem dos votos mais lenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp