Mundo

Presidente eleito dos EUA, Biden quebra o pé em brincadeira com o seu cão

Reprodução/ Instagram @joebiden
A tomografia identificou pequenas fraturas nos ossos laterais e intermediários do presidente eleito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @joebiden

Publicado em 29/11/2020, às 22h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, fraturou o pé e deve começar a usar uma bota para caminhar por várias semanas. Ele escorregou enquanto brincava com o seu cachorro, Major, um pastor alemão, no sábado (28).

"As radiografias iniciais não mostraram nenhuma fratura grande, mas o exame clínico mostrou imagens mais detalhadas", afirmou o Dr. Kevin O'Connor, neste domingo (29). A tomografia computadorizada de acompanhamento identificou pequenas fraturas nos ossos laterais e intermediários no meio do pé do presidente eleito.

"A previsão é que ele, provavelmente, precisará de uma bota de caminhada por várias semanas", acrescentou. Segundo a CNN, no domingo anterior, o escritório de Biden informou que ele seria examinado por um ortopedista "por excesso de cautela", pois torceu o tornozelo brincando com o cachorro. Biden tem 78 anos e será o presidente mais velho da história dos EUA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp