Mundo

Homem apanha após tirar máscara para tossir dentro de elevador; assista

Reprodução/YouTube
No vídeo, é possível ver o momento em que um dos homens tira a máscara de proteção e tosse em direção às outras pessoas que estavam no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 20/12/2020, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A câmera de segurança de um elevador registrou uma briga um tanto quanto inusitada entre dois homens. No vídeo, é possível ver o momento em que um dos homens tira a máscara de proteção e tosse em direção às outras pessoas que estavam no local. Depois, um outro homem parte para cima dele e os dois ficam atracados durante alguns segundos. 

Inicialmente, apenas três pessoas estão no elevador. A um quarto indivíduo é solicitado que aguarde para embarcar no próximo, visto que três pessoas já ocupavam o espaço e o distanciamento social deveria ser respeitado. Mesmo após o pedido, o homem interrompe o fechamento da porta do elevador e consegue entrar. Segundos depois, o indivíduo abaixa a máscara e começa a tossir propositalmente em direção às outras pessoas.

O vídeo foi publicado na última quinta-feira (17) pelo site americano TMZ. Não há informações sobre quando e onde ocorreu o fato.

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp