Mundo

Estudante brasileiro é baleado na cabeça nos EUA

Reprodução/ Redes sociais
O crime aconteceu no mês passado e a vítima permanece internada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 02/10/2021, às 17h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um brasileiro foi baleado na cabeça em Chicago, nos Estados Unidos, enquanto estava dentro de um carro com sua namorada e uma amiga. O crime aconteceu no mês passado, e a vítima permanece internada com um quadro de saúde considerado delicado. 

De acordo com informações do Metrópoles, o estudante de robótica João Pedro Elisei Marchezani, de 23 anos, estava dentro de um táxi com destino a um bar, na madrugada do dia 5 de setembro. Ele estaria saindo para comemorar o fato de ter conseguido alugar um novo apartamento para morar com a namorada. 

O motorista afirma ter percebido pelo retrovisor que um motociclista seguia o carro e decidiu mudar de rota para evitar um possível assalto. Antes disso, ele deu uma “fechada” no condutor da motocicleta. Minutos depois, o motociclista sacou uma arma e disparou oito vezes em direção ao táxi.

Devido a lesão, o brasileiro passou por uma cirurgia para evitar danos cerebrais. Parte do crânio foi retirado e, desde então, ele precisa da ajuda de aparelhos para respirar. Para pagar os custos do hospital, a família abriu uma campanha no GofundMe.

Matérias relacionadas:

Homem é preso acusado de roubar e matar o próprio pai com pedradas na cabeça em Casa Nova

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de adolescente de 15 anos em Candeias

Vídeo: Tiroteio assusta moradores da Fazenda Grande do Retiro: "Pensei até que era guerra"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp