Mundo

Mãe cansada dos filhos atira-os do 15º andar

Imagem Mãe cansada dos filhos atira-os do 15º andar
Mulher convenceu as crianças a subir vários andares para os atirar e matar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/06/2012, às 15h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A russa Galina Ryabkova matou seus dois filhos ao empurrá-los do 15º andar do prédio onde moravam, de acordo com informações publicadas pelo Russia Times.
Segundo a publicação, Ryabkova foi filmada pela câmera de segurança descendo para o térreo do prédio logo após seus filhos, de quatro e sete anos, caírem em uma área externa do edifício.
Presa neste domingo (24), a mulher confessou o ato e disse que estava "cansada" dos filhos, por isso cometeu o crime. Ela chegou a tentar fugir do local após empurrar as crianças, mas acabou contida por moradores do prédio.
Crime
Galina Ryabkova morava com os filhos e o marido no 8º andar do edifício. E no dia do crime, a mulher chamou as crianças para o 15º andar para brincar com aviões de papel e depois empurrou os próprios filhos. Horas antes, Galinda tentou matar os filhos eletrocutados na banheira do apartamento.
Em viagem de negócios, o marido de Galinda não presenciou o crime e se recusou a falar com a esposa após o crime. Galinda está presa e responderá por duplo homicídio.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp