Aluno filma orgia com professora e mostra em julgamento nos EUA
Publicado em 16/08/2012, às 16h17 Redação Bocão News
compartilhe:
Um estudante registrou imagens da prática de orgias com a professora norte-americana Brittni Colleps, de 28 anos. A notícia foi revelada pelos promotores do julgamento que acontece esta semana. A professora foi presa no final do ano passado, em Kennedale, no estado do Texas (EUA), quando vazou a informação de que ela manteve relações sexuais com cinco estudantes maiores de idade entre abril e maio de 2011.
O vídeo criou desconforto entre os presentes, segundo reportagem divulgada na TV Fox e reproduzida no site G1. As investigações da professora começaram após os boatos de suas aventuras sexuais se espalharem na escola. A polícia foi chamada pela direção e prendeu a suspeita, com base em leis locais que proíbem os professores de terem relações sexuais com estudantes, independente da idade.
Depois de presa, ela foi liberada após pagar a fiança de US$ 125 mil. O marido dela, Christopher Colleps, saiu em sua defesa. "Ela é uma pessoa amável e leal", teria dito em reportagem à emissora de TV "WFAA". Ele disse ainda que permanecerá ao lado da mulher, apesar das acusações.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.