Mundo

Choque de trens deixa 22 mortos

Imagem Choque de trens deixa 22 mortos
Tragédia ocorreu na Índia em meio a uma forte chuva na região   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2010, às 08h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos 22 pessoas morreram e cerca de 50 feridas no acidente envolvendo dois trens, um de carga – que seguia pela ferrovia errada – e um de passageiros parado na estação de Bhaderwah, 375 quilômetros ao sul de Nova Délhi.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20) em meio a uma forte chuva na região central do país. O número de mortos pode aumentar conforme os passageiros feridos são retirados dos escombros, disse o funcionário ferroviário R.S. Yadav.
Segundo Yadab, o trem de carga tomou uma via equivocada e bateu na frente do trem de passageiros. Dos 50 feridos, 18 delas com gravidade, disse Sing Meeena, funcionário da empresa ferroviária Daulat.
Funcionários indianos citados pela agência de notícias The Press Trust of India, pedindo anonimato, disseram que o condutor do trem de carga não parou ante uma luz vermelha. Não foi possível ainda confirmar essa versão. O ministro de Transporte Ferroviário do país, Mamata Banerjee, ordenou uma investigação da tragédia. (Foto: AFP)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp