Mundo

Noivo para carro para ajudar motorista e morre atropelado horas depois de casar

Imagem Noivo para carro para ajudar motorista e morre atropelado horas depois de casar
Casal voltava do próprio casamento quando o homem sofreu o acidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/12/2013, às 17h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um ato de solidariedade terminou de forma trágica no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Horas depois de casar, o americano William Riley Knight, 49 anos,voltava da festa de casamento com sua esposa Nikki Knight, parou para ajudar uma motorista que estava com o carro quebrado na estrada, quando os dois foram atropelados por três carros. Tanto o noivo quanto a condutora do outro veículo, Linda Darlington, 42 anos, professora do primário de uma escola da região, morreram no local.  

O acidente aconteceu em uma estrada cheia de neve, na noite do sábado (14). A esposa disse que o noivo comentou, que ‘precisava para, pois era tarde e ela precisava de ajuda’. Conforme publicação do Jornal americano Chicago Sun.
A esposa disse ter escutado um barulho estranho, e desceu do carro e percebeu que tanto o marido quanto Linda estavam desacordados no chão. Eles estavam parados no acostamento quando foram atropelados por três veículos. Linda e William não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A polícia da região disse que todos os motoristas envolvidos no atropelo permaneceram no local do acidente e fizeram testes que negaram a presença de álcool no sangue. Nenhuma queixa foi prestada contra eles, já que a suspeita é de que o acidente tenha sido causado pelas más condições climáticas.

"Em menos de 48 horas eu deixei de ser uma recém-casada para me tornar uma viúva - saí do momento mais feliz para o mais triste", disse Nikki Knight ao jornal Sun Times. "É um turbilhão". Além da esposa, William Knight também deixou duas filhas, uma enteada e um enteado.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp