Mundo

Garoto de 7 anos tem músculos de fisiculturista

Imagem Garoto de 7 anos tem músculos de fisiculturista
Brandon Blake chama atenção quando tira a camisa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/04/2014, às 09h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Brandon Blake é um garoto de apenas 7 anos que chamou atenção internacional por conta dos músculos que adquiriu. Ele vive em Kildare, uma cidade da Irlanda. É ginasta e vem sendo treinado por um professor de fitness, Frank Medrano. Foi o homem que publicou a imagem do garoto em uma rede social. 
“Se tornou um viral e as pessoas estão falando sobre Brandon em Hong Kong e na Austrália. É uma loucura. Brandon ficou feliz por ser notado como herói. Não que ele precisasse, mas o motivou ainda mais”, disse o pai dele, Mark Blake, em entrevista ao jornal “Daily Mail”.
O menino pesa 25kg. Na imagem, ele aparece numa montagem (do lado esquerdo), fazendo força, enquanto seu professor faz a mesma pose.
O maior sonho de Brandon é representar a Irlanda em uma Olimpíada, ganhando uma medalha de ouro. Mas, por enquanto, ele quer apenas fazer o que seu professor é capaz.
“Eu quero ser capaz de fazer todas as coisas que Frank (Medrano) pode fazer e eu também quero ser muito forte”, falou.
Esse tipo de exercício não é recomendado para crianças dessa idade. No entanto, o pai de Brandon garante que o menino nunca levantou peso na vida. Segundo Mark, o físico foi construído a partir da calistenia, uma modalidade de malhação que usa apenas a resistência natural do corpo por meio de exercícios como abdominais e flexões.
“Ele está feliz e saudável, ele é uma inspiração. Brandon tem uma dieta saudável que consiste em cereal pela manhã, frutas ao longo do dia e carne e dois tipos de vegetais no jantar. O sonho dele é representar seu país nas Olimpíadas”, falou o pai do menino. Com informações do Extra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp