Mundo

Vídeo: mulher é hospitalizada sofrendo com orgasmo de duas horas nos EUA

Reprodução
Nas imagens, a americana é vista na cama de um hospital, lutando para falar com uma médica  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/04/2014, às 18h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma norte-americana acabou no serviço de emergência de um hospital durante uma “crise” de orgasmo que durou pouco mais de duas horas. A paciente, que não teve seu nome divulgado, teve seu atendimento no hospital filmado pelo próprio marido, que divulgou as imagens no YouTube. Rapidamente, inúmeros internautas comentaram a situação com espanto. As informações são do jornal The Mirror.



No vídeo, a americana é vista na cama de um hospital, lutando para falar com uma médica, enquanto sofre espasmos causados pelo orgasmo. “Nos primeiros dez minutos, eu estava tipo ‘isso é incrível’, mas agora é desgaste. Isso é tão embaraçoso. Eu nunca vou esquecer”, explica ela com dificuldade à medica. O marido, que filmava o momento, é ouvido nas imagens rindo, mas explica: “Ela me pediu para filmar”.



De acordo com o The Mirror, os médicos ofereceram à paciente um tranquilizante para “acalmar” o orgasmo. Nesses casos, o paciente pode sofrer dores no corpo.

No YouTube, um internauta comentou: “Essa deve ter sido uma experiência terrível”. Outro brincou: “Imagine se ela tiver que faltar o trabalho no dia seguinte e ter que explicar o motivo”.

Com informações do The Mirror. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp