Mundo

'Preso gato' continua fazendo sucesso nas redes sociais

Imagem 'Preso gato' continua fazendo sucesso nas redes sociais
Suspeito de porte de armas e participação em gangue já tem fã-clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/06/2014, às 18h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Há quase 15 dias, os noticiários policiais americanos viraram assunto principal entre as mulheres. Isso porque um 'preso gato' está fazendo sucesso nas redes sociais, depois que o site de departamento de polícia dos Estados Unidos publicou a foto do suspeito: cabeça raspada, olhos azuis e tatuagens, o homem de 30 anos foi preso durante uma operação policial na Califórnia e fez a mulherada suspirar em comentários com elogios aos atributos do suspeito.

Ele já ganhou até fã-clube por conta da beleza. Em entrevista ao jornal americano USA Today, de dentro da penitenciária, Jeremy contou ter ficado lisonjeado com toda a atenção feminina e aproveitou para negar as acusações. “Realmente não sou eu. Não sou um chefão de gangue”.

Dos comentários femininos é possível encontrar: “estou apaixonada por um criminoso”, “podemos ser algemados juntos?”, “ele pode me sequestrar qualquer dia” e “por que ele está infringindo a lei, quando ele deveria estar modelando e ganhando milhões?”.

Jeremy foi preso por cinco acusações por porte de armas e uma por participar de uma gangue. Sua fiança é estipulada em U$ 900 mil, cerca de R$ 2 milhões. O porta-voz do Departamento de Polícia de Stockton, José Silva, disse que Meeks é “um dos criminosos mais violentos na região de Stockton”.

Apesar das alegações de que Jeremy seria um bandido perigoso, sua boa fama não para de crescer entre as mulheres. Pelo menos quatro páginas no Facebook foram criadas sobre o ele. Em uma delas, há mais de 106 mil curtidas. A foto publicada no Facebook do Departamento de Polícia de Stockton já ultrapassou os onze mil compartilhamentos e tem mais de 85 mil curtidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp