Mundo

Miss Universo gasta US$ 2 milhões e mantém mesma aparência após 49 anos

Reprodução
Apasra Hongsakula se tornou a primeira Miss Universo da Tailândia em 1965  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/10/2014, às 19h42   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apasra Hongsakula se tornou a primeira Miss Universo da Tailândia em 1965, quando tinha apenas 18 anos de idade. De lá para cá, 49 anos depois, ela impressiona pela aparência jovial. Ela voltou a ser assunto na Tailândia e no mundo depois que uma foto sua circulou na internet chocando os fãs por sua aparência, que em nada lembra uma senhora de 67 anos.
Nas páginas de Apasra em redes sociais, ela costuma usar fotos em que aparenta ter muito menos idade. O mesmo acontece com as imagens de anúncios do seu spa, estrelados por ela.
Segundo uma fonte do concurso, em entrevista ao ao programa "The Morning News", a Miss Universo 1965 teria gasto US$ 2 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos de beleza para continuar jovem. O representante de Apasra Hongsakula a defendeu dizendo que ela fez apenas tratamentos de beleza  e que, além do tratamento de pele, envolveram alisamento de cabelo e muito uso de protetor solar. Ele não mencionou se há ou não o uso de Photoshop nas imagens postada pela Miss, que é dona de uma rede de spas.
Aspara derrotou no ano de 1965 misses loiras como as da Holanda, Finlândia, Suécia e Estados Unidos, e foi a segunda Miss Universo asiática e a primeira de seu país. Sua beleza exótica e "porte de realeza" conquistaram os jurados e o público que acompanhou de perto o concurso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp