Mundo

Açougueiro morre após ataque de porco em abate

Divulgação/ Governo Federal
O porco teria atacado o açougueiro após receber um choque elétrico  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Governo Federal

Publicado em 23/01/2023, às 12h46   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Um açougueiro morreu aos 61 anos após tentar abater um porco em um matadouro em Hong Kong. Segundo a publicação do UOL, o funcionário de matadouro teria atirado no animal com arma de choque elétrico, porém, em poucos minutos o porco recuperou a cosnciência e avançou sobre o homem.

Ainda conforme a publicação, o açougueiro estava com um cutelo de 40 centímetros em uma das mãos quando foi atacado. Ao cair no chão, ele acabou se ferindo com o objeto cortante e perdeu muito sangue, informou a polícia.

Na ocasião, de acordo com a CNN, um colega entrou no estabelecimento e encontrou a vítima inconsciente, com o cutelo na mão e um ferimento grave no pé esquerdo. Ele foi encaminhado ao hospital mais próximo, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. Entretanto, as autoridades confirmaram que o homem foi atacado pelo porco quando estava prestes a matá-lo. Um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong emitiu uma nota à imprensa afirmando que as investigações sobre o caso continuam.

"Vamos concluir a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade dos responsáveis", disse um porta-voz do departamento. As autoridades de Hong Kong também não divulgaram informações sobre o que aconteceu com o porco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp