Mundo

Apoiadores e opositores de Maduro realizam manifestações na Venezuela

CNE anunciou que Maduro foi reeleito com 51,2% após 80% das urnas apuradas - Reprodução
Maduro colocou as Forças Armadas nas ruas de Caracas para coibir opositores ao governo  |   Bnews - Divulgação CNE anunciou que Maduro foi reeleito com 51,2% após 80% das urnas apuradas - Reprodução

Publicado em 03/08/2024, às 15h16   Yuri Pastori



Em meio às denuncias de fraude nas eleições venezuelanas, os apoiadores e opositores de Nicolás Maduro fazem manifestações ao mesmo tempo, neste sábado (3), em Caracas, na Venezuela. O presidente venezuelano colocou as Forças Armadas nas ruas para coibir protestos contra o governo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


À frente das manifestações da oposição está María Corina Machado. Ela chegou acompanhada por colegas políticos em um caminhão. No entanto, o candidato Edmundo Gonzalés Urrutia não participou.


Os apoiadores a favor do Governo realizaram uma motociata nas ruas de Caracas. Antes das manifestações, a Organização dos Estados Americanos (OEA) já havia pedido paz na Venezuela.


"Que cada homem ou mulher venezuelanos, que for para as ruas no dia de hoje, encontre apenas um eco de paz, uma paz que reflete o espírito da coexistência democrática”, disse o comunicado da OEA no X (antigo Twitter).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp