Mundo

Após abrigar mulher que saiu do hospital psiquiátrico, idoso termina esquartejado; entenda

Reprodução
A cabeça do idoso estava em uma mala e outras partes do corpo espalhadas pelo apartamento, inclusive na varanda  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/03/2024, às 21h39 - Atualizado às 21h59   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um aposentado de 67 anos, identificado apenas como Jean, teve seu corpo desmembrado e espalhado por diversos cômodos do seu apartamento em Uccle, na Bélgica. O corpo do homem, que foi encontrado já em estado de decomposição, teria sido deixado por uma jovem chamada Jéssica, de 35 anos, que estava morando com o idoso.

De acordo com o site belga "Sudinfo", em 27 de fevereiro a polícia descobriu a cabeça de Jean guardada em uma mala e outras partes do corpo espalhadas pelo imóvel, inclusive na varanda. Os restos mortais, indicam, segundo os peritos, que o aposentado teria sido morto dois meses antes.

O crime só foi descoberto quando a própria Jessica o confessou. Ela teria ligado para a polícia e afirmado que queria se matar. Ao que se sabe, ela ficou hospedada por vários meses na casa da vítima, após receber alta de um hospital psiquiátrico e não ter para onde ir. Não se sabe o que a levou ao internamento.

Um vizinho contou ao site que ela ficou hospedada por vários meses na casa de Jean. Ele acredita que o idoso teria ficado encanto com a beleza da jovem que era chamada de “loira bonita”. A polícia prendeu éessica por assassinato e profanação de cadáver.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp