Mundo

Após bater carro e disparar tiros, homem morre próximo ao Capitólio dos EUA

Christopher Ryan / Unsplash - 2014
O homem bateu o carro em uma barricada perto do Capitólio dos Estados Unidos e em seguida disparou tiros para o ar  |   Bnews - Divulgação Christopher Ryan / Unsplash - 2014

Publicado em 14/08/2022, às 15h03 - Atualizado às 15h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem bateu o carro em uma barricada perto do Capitólio dos Estados Unidos e segundo a polícia, ele ainda disparou diversos tiros para o ar. Ao sair do carro após o acidente, o veículo pegou fogo. O caso aconteceu entre as ruas Capitol Street e Second Street.

A polícia do Capitólio afirmou que os disparos para o ar aconteceram ao longo da East Capitol Streat. Eles ainda relatam que aparentemente o homem não queria atingir ninguém. "Neste momento, não parece que o homem estava mirando em nenhum membro do Congresso, que está em recesso, e não parece que os oficiais tenham disparado suas armas", relatou a polícia.

A polícia tentou intervir, mas se aproximar, o homem atirou em si mesmo e ninguém mais ficou ferido. A morte está sendo investigada pelo Departamento de Polícia Metropolitano de Washington. A identidade do rapaz e os motivos para o ato ainda não foram divulgados.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp