Mundo
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deu mais munição aos membros e eleitores do Partido Democrata que defendem a desistência dele pela disputa à reeleição contra o ex-presidente Donald Trump. Após confundir-se e chamar do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, de Vladimir Putin, Biden conseguiu chamar a vice-presidente Kamala Harris de "Trump".
Eu não teria escolhido o vice-presidente Trump para ser vice-presidente se não achasse que teria chance de vencer”, disse Biden, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (11). A conversa de Trump com jornalistas ocorreu após uma reunião de cúpula da Otan, a aliança militar do Ocidente, que debatia justamente a situação da guerra entre Ucrânia e Rússia.
O questionamento sobre a manutenção da candidatura de Biden ganhou ainda mais força após a participação do presidente em debate contra Donald Trump, na CNN. Ele se referiu aos erros durante o debate como "um erro estúpido" e garantiu que permanecerá na corrida presidencial.
"Sou o mais qualificado para concorrer à Presidência. Eu o venci uma vez e o vencerei de novo", disse Biden, que complementou: "Há muito para acontecer na campanha. Continuarei em frente porque tenho muito trabalho a concluir. Progrediremos muito".
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Cinema em casa
Baixou o preço
Lançamento com desconto
Despencou o preço