Mundo

Após homem ter celular roubado, ladrão avisa a esposa grávida sobre traição: "Engravidou outra"

Reprodução/ Redes Sociais
Caso aconteceu no México  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 03/10/2023, às 23h39 - Atualizado às 23h49


FacebookTwitterWhatsApp

Poderia ser um roteiro de filme, mas a história aconteceu de verdade na cidade de León (México). Um homem teve seu celular roubado e o ladrão, ao invés de se aproveitar da situação para aplicar um golpe, decidiu ser o "mensageiro da verdade": ele contou à esposa da vítima que ela estava sendo traída pelo companheiro.

A fisioterapeuta Andrea estava voltando para casa depois do expediente quando recebeu uma mensagem da cunhada. "Oi, o Carlos vai te chamar por outro número. Ele foi assaltado hoje saindo do trabalho. Levaram o celular e a carteira", dizia o texto.

Num primeiro momento, Andrea não acreditou na história. Ela e Carlos namoram desde 2021 e, agora, estão esperando um bebê. Acontece que o companheiro viaja muito a trabalho e, quando está distante, sempre dá desculpas para não ajudar financeiramente com as despesas da criança.

"Achei que era uma desculpa esfarrapada para não me mandar dinheiro. Eu via que ele estava online e não estava me respondendo. Aí mandei mensagens provocando para que ele ficasse bravo e me respondesse", contou em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Para a surpresa de Andrea, quem retornou as suas tentativas de contato foi outro homem, Adrián, o ladrão do celular. "Seu marido gosta das safadas, né?", disse. Então, ele começou a compartilhar fotos de conversas comprometedoras que Carlos tinha com outras pessoas e comprovantes de transferências bancárias que ele fazia a elas.

Foi, então, que a fisioterapeuta começou a acreditar que a história do roubo pudesse ser real. Ninguém próximo ao seu namorado compartilharia informações tão comprometedoras assim sobre ele. "Pedi para que me mandasse prints da conversa com uma mulher em específico, a mãe do primeiro filho do Carlos. Logo, ele começou a me mandar um montão de coisas", lembra.

Graças a essas provas, Andrea descobriu que o namorado ainda se relacionava com a ex-companheira. Ela também estava grávida e com esperanças de que se casaria com Carlos até o fim do ano.

Quando Carlos tentou fazer contato, Andrea o acusou das traições e ele não confirmou nenhuma das acusações. "Ele ficou falando que eu nem perguntei se ele estava bem. E ainda questionou porque eu confiei no ladrão." Agora, ela diz que já não está mais namorando e que vai criar o seu filho sozinha. Por incrível que pareça, o ladrão se solidarizou com a situação e começou a flertar com a fisioterapeuta. "Adrián, se você quiser ser o padrasto do meu filho, me chama", brincou.

Nos comentários, os seguidores acharam graça da situação e começaram uma campanha para que Andrea dê uma chance para conhecer o ladrão de celular. "Às vezes tudo o que a gente precisa é de um Adrián que nos abra os olhos", brincou uma. (com informações da Revista crescer)

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp