Mundo
Publicado em 10/10/2024, às 09h35 Cadastrado por Emilly Giffone
Após a passagem do furacão Milton pela Flórida, autoridades locais confirmaram a morte de quatro pessoas no Condado de St. Lucie. Em nota a imprensa, eles afirmaram que os óbitos foram devido aos tornados gerados pelo fenômeno.
“Os primeiros socorristas e equipes de obras públicas/serviços públicos estão conduzindo esforços de resposta e recuperação causados por dois tornados confirmados que atingiram o solo antes da chegada do Furacão Milton na quarta-feira, 9 de outubro, começando por volta das 16h30”, disse em nota.
Nas regiões próximas aos locais que o furacão passou, mais de três milhões de pessoas ficaram sem energia elétrica. As áreas mais afetadas foram o Condado de Hardee e o Condado de Manatee, com mais de 85% das pessoas sem o serviço.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto