Mundo

Após reprovar 12 vezes, homem toma atitude radical para fazer prova de direção

Divulgação
Homem toma medida para ser aprovado em prova de direção  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 30/09/2023, às 14h21


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem tomou uma atitude radical após ser reprovado 12 vezes no exame teórico para ter sua carteira de habilitação. Na tentativa de ser aprovado, ele contratou um sósia para fazer o teste em seu lugar. O caso aconteceu na Bélgica.

Identificado como Serge, o imigrante originário de Gana mudou para a Europa com o objetivo de conseguir uma nova habilitação, já que a do seu país de origem não serviria na nova moradia. Após 12 reprovações, ele contratou Julien, também imigrante, que ele havia conhecido há algum tempo.

Com os documentos apresentados na autoescola, os examinadores notaram a fraude e conduziu ambos para uma delegacia. O sósia foi sentenciado a 200 horas de serviços comunitários, enquanto Serge, além de não ter a habilitação, foi condenado a um mês de prisão, mas teve a pena suspensa pelo curto período.

O imigrante originário de Gana ainda conseguiu um emprego em uma loja de embalagens. Agora precisa comparecer periodicamente perante um juiz, como parte de suas obrigações legais. A identidade e foto de ambos não foram reveladas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp