Mundo

Após ser demitida, mulher se vinga e causa prejuízo milionário a vinícola: assista ao vídeo

Reprodução/ vídeo
A mulher abriu propositalmente cinco barris e derramou 60 mil litros de vinho tinto da vinícola Cepa 21, causando um prejuízo de cerca de R$ 13 milhões).  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 27/06/2024, às 19h09 - Atualizado às 19h58   Cadastrada por Letícia Rastelly



Uma ex-funcionária de uma vinícola, na Espanha, foi detida nesta quinta-feira (27), quatro meses após ela sabotar a adega da sua antiga empresa, da qual foi demitida. De acordo com o G1, em 18 de fevereiro, ela abriu propositalmente cinco barris e derramou 60 mil litros de vinho tinto da vinícola Cepa 21, causando um prejuízo 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

A sabotagem foi registrada pelas câmaras de segurança. No vídeo, é possível ver quando ela entra encapuzada na adega e, em seguida, passa a abrir os tanques de armazenamento, deixando o vinho derramar.

Segundo a Guarda Civil da cidade de Valladolid, onde fica localizada a vinícula,os barris violados armazenavam os três vinhos mais comercializados pela empresa. A ex-funcionária foi liberada após depoimento e será levada a julgamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp