Mundo

Biden tira sarro de 'foto de réu' de Trump: 'Homem bonito'; veja vídeo

Reprodução/ Fulton County Sheriff's Office
Trump foi preso por acusações criminais relacionadas à sua tentativa de anular a eleição presidencial de 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Fulton County Sheriff's Office

Publicado em 25/08/2023, às 21h57   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ironizou a foto do ex-mandatário Donald Trump, preso por acusações criminais relacionadas à sua tentativa de anular a eleição presidencial de 2020.

Aos repórteres, Biden disse que viu a fotografia e brincou: “Homem bonito, cara maravilhoso”, disse.

Mesmo com o comentário, o presidente evitou comentar os problemas jurídicos envolvendo seu antecessor no governo norte-americano.

Trump se entregou à polícia na Geórgia, na noite da última quinta-feira (24). Ele ficou detido por cerca de 20 minutos e o registro mostra que Trump tem 1,80 m de altura e pesa 97 kg. Na ficha ainda lista características como  olhos azuis e cabelos loiros ou cor de morango.

Ele recebeu 13 acusações na semana passada, encabeçadas pela promotora Fani Willis, que está à frente das investigações do caso. Além dele, outras 18 pessoas também foram acusadas formalmente no caso eleitoral na Geórgia.

Na última segunda-feira (21), Trump concordou em pagar fiança de US$ 200 mil para responder ao processo em liberdade. O valor equivale a aproximadamente R$ 1 milhão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp