Mundo

Bombeiro é acionado para combater incêndio e descobre que 10 vítimas são da família dele

Reprodução/WNEP16 TV
O incêndio aconteceu no estado americano da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América (EUA)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WNEP16 TV

Publicado em 06/08/2022, às 18h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bombeiro teve uma triste surpresa ao ser acionado para combater um incêndio em uma casa, nesta sexta-feira (5), no estado americano da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América (EUA). De acordo com o jornal O Globo, na ocasião, ao chegar no local da ocorrência, o homem descobriu que todas as 10 vítimas eram membros da família dele.

Entre mortos estavam filho, filha, sogro, cunhado, cunhada, três netos e outros dois parentes do agente. Segundo o bombeiro, as três crianças mortas, entre elas dois meninos e uma menina, não moravam na residência que foi atingida pelas chamas, mas estavam no local para visitar os familiares.

O homem lamentou o fato de não ter conseguido salvar os familiares do incêndio. “Isso é o que me dói. Eu não pude entrar lá para salvá-los. Quando chegamos o lugar estava totalmente envolvido em chamas. Tentamos entrar, mas não havia como”, relatou em entrevista à emissora WNEP-TV.

O fogo havia começado por volta das 2h30 no horário local. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas foram recuperados com a ajuda de cães farejadores. Somente três adultos, das 10 vítimas, conseguiram escapar do incêndio com vida.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp