Mundo

Brasileiro morre após ser agredido em Portugal; saiba mais

Reprodução das Redes Sociais
O brasileiro Bruno Monteiro, de 22 anos, foi agredido por funcionário de um food truck, em Portugal, e morreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 20h03


FacebookTwitterWhatsApp

O brasileiro Bruno Monteiro, de 22 anos, morreu na madrugada de domingo (3) após ser agredido por um funcionário de um food truck, na praia de Carcavelos, em Portugal. Bruno teria levado chutes, caído no chão e batido com a cabeça, segundo informações da CNN Portugal.

Bruno Monteiro, que morava em Portugal há cinco anos, foi socorrido, mas não resistiu. O agressor, de 30 anos, foi preso e ficou sob custódia da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Foi a namorada do rapaz que informou à família dele, residente no Brasil.

A namorada acompanhava o rapaz, mas, no momento da agressão, ela havia se afastado do local onde houve agressão. Por este motivo, ela não soube passar maiores esclarecimentos sobre o fato.

O brasileiro chegou a Portugal em 2019, quando passou a trabalhar como entregador em Cascais. A mãe do brasileiro, Elizete Ribeiro, não o via desde que ele se mudou e, segundo uma tia, Arlete Ribeiro, está inconsolável.

"A mãe está aqui, em total desespero. Ele era filho único dela, e desde que ele foi para lá, não se viam pessoalmente. Ela tentou tirar um passaporte de emergência, mas negaram. E ela está sem retorno nenhum de nenhuma autoridade lá em Portugal", contou Arlete Ribeiro, ao Portal UOL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp