Mundo

Brasileiro viraliza após relato de voos cancelados em Portugal: “Tô com meu sovaco fedendo”; assista

Reprodução instagram
O brasileiro diz ainda que companhia aérea cancelava voos para o Brasil e que, devido a isso, ficou com a mesma cueca por seis dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução instagram

Publicado em 03/07/2022, às 09h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um brasileiro repercutiu internacionalmente ao reclamar de cancelamentos de voos em Portugal a uma TV daquele país. A repórter questionou os problemas enfrentados por ele. A resposta surpreendeu pela sinceridade excessiva do entrevistado que se exaltou: teve falta de banho, mau cheiro e até uso da mesma cueca por seis dias. A indignação do humorista, empresário e influenciador Abdiás Melo ganhou a internet.

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo. Um absurdo! O meu sovaco está fedendo. Eles não fazem nada. Simplesmente, falam assim: ‘Vamos resolver’. Aí botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam”, desabafou o brasileiro. 

Nas redes sociais de Abdiás, há outro vídeo em que ele é aplaudido por outros passageiros depois de reclamar por passar três dias no Aeroporto Internacional de Lisboa. O vídeo, publicado no Instagram, possui mais de 750 mil visualizações. O outro, referente à entrevista, mais de 700 mil.

Em postagens nos stories, o influencer mostrou filas enormes do que seriam dos passageiros afetados pelos cancelamentos dos voos. Outras pessoas depuseram sobre o problema na rede de Abdiás.

"Não aguento mais", desabafou.

Desculpou-se com repórter

Após a entrevista viral, Abdiás conversou com a repórter da TV portuguesa. Ele pediu desculpas pelo desabafo e disse que não sabia que era ao vivo. A jornalista, que se apresentou como Inês, desejou força e coragem para o brasileiro.

Até a madrugada deste domingo, o embarque de Abdiás para o Brasil ainda não tinha sido iniciado, segundo o próprio relatou nas redes sociais.

Personagens cômicos

Abdiás interpreta personagens cômicos em vídeos curtos e verticais. Nesta semana, ele publicou um em parceria com o humorista Tirullipa. Outra personalidade que aparece nas postagens é o influencer Carlinhos Maia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp