Mundo

Cliente processa rede de lanchonetes após explosão de vaso sanitário

Foto de Help Stay na Unsplash
Cliente argumenta que processo é movido diante do “trauma contínuo” que tem sofrido após o acidente  |   Bnews - Divulgação Foto de Help Stay na Unsplash

Publicado em 04/01/2024, às 19h54   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A rede de lanchonetes da Dunkin’ Donuts, com uma unidade em Orlando, na Florida (EUA), enfrenta um processo movido por um cliente que, durante uma visita ao estabelecimento, alega que ficou ferido após a explosão de um vaso sanitário no banheiro da loja. A informação é da NBC.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na ação judicial, movida na última quarta-feira (03), no Tribunal Estadual de Orlando, o homem, identificado como Paul Kerouac, pede uma indenização de US$ 50 mil (pouco mais de R$ 260 mil em conversão simples), mais juros de pré-julgamento, pós-julgamento, além de custos da ação do autor. 

O caso aconteceu em 6 de janeiro de 2022, mas o homem argumenta que, depois do acidente, sofreu “trauma contínuo”, e por isso moveu a ação apenas agora. A explosão deixou Kerouac coberto de fezes, urina e outros detritos. 

Os funcionários informaram, à época, que estavam cientes do problema, devido a incidentes anteriores, mas que não sabiam a causa da explosão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp