Mundo
Publicado em 01/09/2024, às 18h29 Victória Valentina
Uma enchente que atingiu a cidade de Vadodara, em Gujarat, na Índia, na última semana, matou ao menos 27 pessoas e causou diversos prejuízos materiais para moradores. Porém, a inundação também criou um cenário apocalíptico com o aparecimento de crocodilos gigantes.
Quando as águas começaram a recuar, os animais foram vistos rondando a região e causando terror. Um homem de 30 anos foi arrastado para um rio e morto. De acordo com a NDTV, ele era pescador. Além do humano, há registros de cães que também foram mortos pelos crocodilos.
A cidade de Vadodara é conhecida por ter uma grande população de crocodilos, que vive, em sua maioria, no Rio Vishwamitri. Após a cheia dos rios, os animais nadaram para as áreas povoadas. Com isso, alguns moradores precisaram se refugiar em casa.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato