Mundo

De topless, ativista protesta contra diretor famoso em frente a restaurante de luxo; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Ativista fica de topless em protesto contra direitor em frente a restaurante de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/06/2024, às 06h09   Cadastrado por Marco Dias



A ativista anti-Israel e artista performática conhecida como Crackhead Barney se manifestou contra o diretor Quentin Tarantino na noite do último sábado (15), em Nova York. A informação é do portal Extra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Barney, que já havia se manifestado contra o diretor no passado, fez topless em frente ao restaurante onde o cineasta jantava e o insultou enquanto ele saía do local. A ativista também questionou Tarantino se ele pretendia viajar para Israel, em referência ao casamento do diretor com a cantora israelense Daniella Pick e à sua moradia em Tel Aviv.

A manifestação ocorreu uma semana após o aniversário do ataque do Hamas a Israel em 2023, que deixou centenas de mortos. Em outubro do ano passado, Tarantino visitou uma base militar israelense e se reuniu com tropas da Força de Defesa de Israel (IDF), ação que foi elogiada por organizações pró-Israel nas redes sociais.

A Stand With Us, organização sem fins lucrativos que combate o antissemitismo, condenou a manifestação de Barney, classificando-a como "antissemita e perturbadora". A organização também destacou a visita de Tarantino a Israel como um gesto de apoio ao país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp