Mundo
Publicado em 13/07/2024, às 18h53 Cadastrado por Marco Dias
A princesa Kate Middleton, que recentemente recebeu o diagnóstico de câncer, estará presente na final masculina do torneio de Wimbledon neste domingo (14), segundo anúncio feito pelo Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe e da princesa de Gales.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Na quadra central, o espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic se enfrentam em uma reedição da final do ano passado, vencida por Alcaraz em cinco sets.
A imprensa britânica reporta que a princesa terá a honra de entregar o troféu ao vencedor da partida. Já o príncipe William, 41, estará em Berlim para assistir à final da Eurocopa entre Inglaterra e Espanha, no mesmo dia.
Após meses de reclusão devido à doença, Kate reapareceu em público pela primeira vez no dia 15 de junho, no desfile de aniversário do Rei Charles III. Sua última aparição oficial antes disso havia acontecido em dezembro de 2023.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top