Mundo

Estourado! Filho de ex-detentos ostenta vida luxuosa; saiba quem é

Montagem/BNews/Instagram @supersiah1
Chamado por Messiah Bentley, filho de ex-detentos é conhecido nos EUA como“Super Siah” e tem apenas 9 anos  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews/Instagram @supersiah1

Publicado em 12/09/2022, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino, de apenas 9 anos de idade, está com a corda toda no meio da internet. Chamado por Messiah Bentley, o rapper já acumula uma riqueza que contempla iates, carrões e joias. Conhecido popularmente como “Super Siah”, o garoto já é considerado um astro dos Estados Unidos. 

Com carreira iniciada em 2017, o garoto tem milhões de seguidores nas redes sociais, e tem visto a carreira decolar. Além da carreira profissional, Messiah também soma riqueza no quesito visualizações, já que, através de vídeos pregando peças nos pais e nos irmãos, ele acumulou quase 2 bilhões de views.

Segundo o site Page Not Found, do Extra, os pais, chamados de Evanie e Billy Bentley, foram declarados culpados das acusações de conspiração para roubar fundos do governo, além de roubo de identidade, em 2019. 

Por causa dos três filhos, a Justiça norte-americana estabeleceu uma sentença de 366 dias para Evanie. Por outro lado, Billy ficou detido por dois anos e ganhou a liberdade em 2021. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp