Mundo

Quatro dias após ficar noiva, executiva morre ao usar colher errada; entenda

Reprodução / Facebook
Tudo aconteceu quatro dias após a vítima ficar noiva do seu namorado, no dia 27 de dezembro de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 25/01/2023, às 14h50   Cadastrado por Maria Clara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem morreu depois de usar uma colher com resquícios de leite para mexer um chá, pouco depois de ser pedida em casamento pelo namorado, com quem viajava pela África do Sul. Jess foi vítima de uma crise alérgica aguda, causada por sua intolerância à proteína do leite.

Tudo aconteceu quatro dias após a vítima ficar noiva do seu namorado, Craig, no dia 27 de dezembro de 2022. Após o pedido de casamento, o casal viajou para Joanesburo, para visitar a mãe da jovem, o que terminou no acidente que causou a morte de Jess em 31 de dezembro, depois de um dia internada.

Apesar de a britânica ter morrido no final de 2022, Craig voltou para o Reino Unido apenas ontem, levando as cinzas da noiva de volta para casa. 

Ao comentar a falta de efeito dos anti-alérgicos usados por Jess, o rapaz diz acreditar que os anos de repetidas crises da jovem tiveram um "efeito cumulativo" em seu corpo. Ela foi diagnosticada com alergia à proteína dos laticínios aos nove meses de vida e já tinha contado para o noivo que chegou a ser ressuscitada após ingerir leite usado em um prato indiano, aos 18 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp