Mundo

Foragida nos EUA, brasileira debocha do FBI: “Já foram melhores”

Reprodução/Redes Sociais
Brasileira Patrícia Lélis está foragida nos Estados Unidos há mais de 80 dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/04/2024, às 06h41   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista brasileira Patrícia Lélis, fugitiva do FBI [Federal Bureau of Investigation] há mais de 80 dias, segue ativa nas redes sociais, e teria utilizado o espaço para ironizar da polícia federal norte-americana. A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma publicação no X (antigo Twitter), a brasileira marca o perfil oficial do FBI e comenta em seguida: “Vocês já foram melhores”. 

Primeiro caso no mundo que o FBI não consegue localizar uma pessoa que está sempre na internet”, escreveu Lélis. 

Em resposta a um usuário, Patrícia Lélis continua sua declaração em tom de sarcasmo com a polícia federal norte-americana, comparando sua performance com um agente da polícia secreta da União Soviética (KGB). 

Eu deveria ganhar um prêmio da KGB ou da inteligência russa por ser a única pessoa que supostamente o FBI não encontra por mais de 80 dias, mesmo eu estando nas redes sociais, em casa, usando cartão crédito”, acrescenta Lélis. 

Patrícia Lélis é acusada de cometer diversas fraudes, sendo procurada desde 12 de janeiro, após as autoridades norte-americanas receberem denúncias contra ela por fraude eletrônica, transações monetárias ilegais e roubo de identidade agravado. 

Ela teria se passado por uma advogada especializada em imigração e aplicado golpes em clientes que chegam ao valor de US$ 700 mil (o equivalente a R$ 3,4 milhões). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp