Mundo

Fortuna de herdeira da Samsung é revelada após casamento com segurança pessoal

Reprodução/Hankyoreh
Suposto interesse da herdeira da Samsung no relacionamento foi revelado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Hankyoreh

Publicado em 08/02/2024, às 11h41   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Herdeira de uma das maiores empresas do mundo, Lee Boo-jin tem uma história de vida que levanta dúvidas. Considerada a princesa da Samsung pela semelhança com o pai, Lee Kun-hee, ela nasceu em Seul no dia 6 de outubro de 1970. Após crescer ao iniciar como estagiária, ela acumulou uma fortuna de US$ 3,6 bilhões.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Integrante várias vezes na lista de mulheres mais poderosas do mundo da revista, Lee Boo-jin. Apesar dos pesares, a herdeira fechou um relacionamento com uma opção pessoal, e não do pai: Im Woo-jae. O rapaz era segurança pessoal dela. 

Com o casamento ocorrido em agosto de 1999, ele ficou conhecido na imprensa sul-americana como “Sr. Cinderela”, segundo o portal UOL. Depois de anos, ele foi apontado como autor de romances extraconjugais. No meio disso, o indivíduo foi acusado de abuso sexual.

Em 2014, o divórcio aconteceu, mas, em 2019, o Tribunal da Família de Seul decidiu que ela ficaria com a guarda do filho do casal e pagaria cerca de R$ 32 milhões. Ainda conforme a publicação, ela teria casado com uma pessoa ‘comum’ para não abdicar da carreira como empresária. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp