Mundo

Gêmeas 'mais idênticas do mundo' sincronizam até o momento de ir ao banheiro

Reprodução/ITV
Elas são noivas do mesmo homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ITV

Publicado em 23/02/2023, às 13h45   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

As irmãs gêmeas “mais idênticas do mundo”, Anna e Lucy DeCinque comentaram em entrevista ao programa "This Morning", da emissora britânica ITV, nesta quarta-feira (22), que são tão "coladas" que sincronizam até o momento de ir ao banheiro.

As australianas, de 37 anos, disseram que pesam a comida antes de comer exatamente a mesma refeição, sempre no mesmo horário, numa tentativa de sincronizar seus sistemas digestivos.

Elas revelaram recentemente uma medida extrema para não destoar na aparência. Anna foi informada pelo seu dentista de que precisaria extrair um dente dolorido, deixando Lucy perturbada.

No entanto, a irmã "corajosa" decidiu se submeter ao mesmo procedimento, tirando um dente saudável, para evitar que elas desenvolvessem diferenças físicas. Lucy e Anna estão noivas de Ben Burnes, de 37 anos.

Moradoras de Perth, na Austrália, as irmãs afirmaram que estão tentando engravidar juntas. Há 12 anos, elas dividem a mesma cama com Ben. As irmãs fazem até testes de gravidez ao mesmo tempo.

"Não acho que seja pressão, é o dobro do amor por Ben, na verdade", declarou Anna na entrevista. "Talvez seja um objetivo para ele, uma tarefa para ele", acrescentou Lucy. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp