Mundo

Grávida de 37 semanas, stripper causa polêmica ao continuar trabalhando em clube adulto

Reprodução/Youtube
Dançarina grávida de strip-tease causa polêmica nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 14/04/2024, às 19h09   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Faith, 22 anos, dançarina de clube de strip-tease em Largo, na Flórida (EUA), tornou-se o centro de uma controvérsia na última semana ao revelar que continua trabalhando, mesmo estando na 37ª semana de gravidez

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma entrevista ao podcast "Soft White Underbelly" (Barriga Branca e Macia, em tradução livre), ela compartilhou que as reações foram diversas, com alguns admirando sua coragem de se apresentar grávida, enquanto outros expressaram repulsa. 

Alguns estão sempre interessados na minha barriga crescendo, mas os caras mais jovens se afastam. É meio estranho para eles", disse a stripper.

Faith, que é mãe de três filhos, com pai ausente, conta que perdeu a custódia das crianças por conta do abuso de drogas, e com isso, decidiu cortar os laços com substâncias tóxicas, comprometendo-se em mudar sua vida. 

Minha vida ficou confusa quando eu tinha cerca de 10 anos. Eu namorei muito jovem, tive meu filho muito jovem e me arrependo de ter me cercado de certas pessoas quando era jovem", lamentou a stripper. 

Faith revelou ainda que a dinâmica de seu trabalho é volátil, variando de dias sem ganhos a lucros consideráveis, e descreveu a clientela do clube, composta por homens mais velhos durante o dia e grupos de jovens, traficantes e pretendentes à noite. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp