Mundo

Harry e Meghan enviam mensagem de apoio a Kate Middleton após diagnóstico de câncer

Reprodução/YouTube/CBS
Nesta sexta (22), Kate Middleton pegou o mundo de surpresa ao revelar que está com câncer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/CBS

Publicado em 22/03/2024, às 22h51   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia de que Kate Middleton está tratando um câncer abalou não só a família real britância, mas o mundo inteiro. Logo após a declaração feita pela princesa de Gales, nesta sexta-feira (22), Harry e Meghan enviaram seus melhores votos e desejaram saúde para a esposa do príncipe William.

“Desejamos saúde e cura para Kate e sua família, e esperamos que eles possam fazê-lo de forma privada e em paz”, disse o casal.

A declaração do duque e duquesa de Sussex chega em um momento tumultuado, já que deixaram de ser membros ativos da realeza, em meio a críticas à forma como relataram que foram tratados.

Desde 2020 o casal trocou a vida na Inglaterra e mudou-se para o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, onde desenvolvem negócio próprio. Além do distanciamento físico da família, há boatos de que os irmãos Harry e William não se falam mais.

Anúncio

Kate Middleton gravou um comunicado oficial, divulgado nas redes sociais, para informar ao mundo que está tratando um câncer e no início do tratamento. "Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena", declarou ela.

Ela disse que está se submetendo a sessões de quimioterapia e que se submeteu a uma cirurgia.

"Eu queria agradecer às mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp